Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3320
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO RS


Foi divulgado o edital do concurso de Agente Penitenciario e Auxiliar de segurança Penitenciaria do Rio Grande do Sul, que esta oferecendo 500 vagas com inscrições disponiveis a partir de 19/01/06.



Data: 03/02/2006

Número de visitas: 42501



LINKS
 
Apostila para o concurso
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
421 a 440 de 499 comentários
Anterior | ... | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | Próxima

24/02/2009 19:33:00 - ELOI - RS

por favor gostaria de saber quando abrem as incricoes para agente penitenciario 2009.. obrigado

23/02/2009 11:25:00 - ALAN PIERRE - RS

gostaria de saber se terá concurso este ano para agente penitenciario no rs?obrigado

23/02/2009 11:23:00 - ALAN PIERRE - RS

gostaria de saber se terá concurso este ano para agente penitenciario no rs?obrigado

18/02/2009 10:39:00 - CRISTIANE - RS - AC

Ola! gostaria de saber quando sai o edital para agente penitenciario no rs para charqueadas, se alguém poder me ajudar me manda por email:pp_guilherme@yahoo.com.br preciso muito saber para me preparar!! obrigada pessoal.

18/02/2009 10:39:00 - CRISTIANE - RS - RS

Ola! gostaria de saber quando sai o edital para agente penitenciario no rs para charqueadas, se alguém poder me ajudar me manda por email:pp_guilherme@yahoo.com.br preciso muito saber para me preparar!! obrigada pessoal.

16/02/2009 19:32:00 - TARSO MACHADO SEVERO - RS

Gostaria se possivel de saber se ha uma previsão para o proximo concurso para agente no rs , e tambem a escolaridade e idade minima para realizacão do concurso
Aguardo resposta
Obrigado

16/02/2009 19:31:00 - TARSO MACHADO SEVERO - RS

Gostaria se possivel de saber se ha uma previsão para o proximo concurso para agente no rs , e tambem a escolaridade e idade minima para realizacão do concurso
Aguardo resposta
Obrigado

16/02/2009 19:26:00 - TARSO MACHADO SEVERO - AC

Ola por gentileza , gostaria se possivel de ser informado sobre a abertura do edital para o concurso de agente penitenciario, e tamben a escolaridade e idade minima para realizar o concurso
aguardo resposta
atenciosamente... obrigado

13/02/2009 01:17:00 - FABIANA-RS - AC

oi gostaria de saber quando sai o edital do concurso 2009??e qual o site para a inscrição??desde já agradeço

05/02/2009 20:31:00 - IRASSU MARQUES DIAS - RS

Ola! Gostaria de saber quando vai sair o edital do concurso de agente penitenciario do RS para 2009. E qual a formação exigida?
Desde já agradeço, fico aguardando retorno.

05/02/2009 11:10:00 - DANIEL RAMOS DA SILVA - RS

Quero saber se vai sair o edital para o concurso de agente penitenciário do estado do RIO GRANDE DO SUL para 2009.

03/02/2009 15:46:00 - JOSE VITALINO B. DA ROSA - RS

Quero saber quando vai sair o edital para o concurso de agente penitenciário do estado do RIO GRANDE DO SUL para 2009? e qual grau de escolaridade?

03/02/2009 12:52:00 - ISOLETE JORNADA MARTINS - RS

gostaria de ser informada, por favor, da data da abertura do edital concurso de agente penitenciario est- rgs

30/01/2009 15:58:00 - CARLA REGINA RUVER - RS

Gostaria muito de saber se vai sair o edital e inscrição do concurso de Agente Penitenciário, quais são os requisitos, se tem previsão de qual o mês que iniciarão as inscrições!!!! Muito obrigada, espero resposta!!!

30/01/2009 11:05:00 - GREICE CORRÊA - RS

Gostaria de saber qdo vai sair o edital do concurso para agente penitenciariopdo RS. Desde já agradeço!!!!

28/01/2009 20:40:00 - CICERO - RS

gostaria de saber até quando vai as inscrições??
e quais as localidades, parta onde serão mandados os aprvados??
obrigado

26/01/2009 14:20:00 - PAULO ROBERTO MORAES - AC

gostaria de saber quando vão sais as isncriçoes para ag penitenciário Rio G.S. e qual o site para inscrição