Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3720
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO RS


Foi divulgado o edital do concurso de Agente Penitenciario e Auxiliar de segurança Penitenciaria do Rio Grande do Sul, que esta oferecendo 500 vagas com inscrições disponiveis a partir de 19/01/06.



Data: 03/02/2006

Número de visitas: 41759



LINKS
 
Apostila para o concurso
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 499 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

23/05/2012 14:49:00 - DIEGO - RS

quando saíra o concurso de agente penitenciario de ensino médio?

20/05/2012 20:13:00 - FABIANO - RS

Será exigido nível superior para o próximo concurso de agente penitenciário da susepe?

16/05/2012 17:49:00 - GRACIELE - RS

Quais requisitos ara ser agente penitenciario? MORRO EM CAXIAS DO SUL,
qual previsao para concurso este ano 2012

16/05/2012 02:04:00 - VERA RIOS - RS

ola ostaria saber qo tera concurso para agente penitenciario em 2012

11/05/2012 18:36:00 - JOELMA - RS

OLÁ GOSTARIA DE SABER,QUANDO VAI HAVER O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIARIO
DE ENSINO MÉDIO EM 2012 RS? TENHO 43 ANOS SERA QUE POSSO AINDA FAZER ESSE
CONCURSO?

11/05/2012 12:39:00 - QUELEN OLIVEIRA - RS

olá ...queria uma informação se haverá o concurso da susepe para este semestre de 2012 e voçês teriam apostila do ano que teve o concurso da susepe .
Muito obrigado

08/05/2012 17:05:00 - GABRIELLE - AC

Boa tarde!! Gostaria de saber a data prevista para próximo concurso de agente penitenciario.Obrigada.

08/05/2012 11:29:00 - DIEGO - RS

OLÁ GOSTARIA DE SABER,,,,,QUANDO VAI HAVER O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIARIO DE ENSINO MÉDIO EM 2012 RS?????
ESTOU NA ESPECTATIVA....

07/05/2012 10:38:00 - CRISTIANE - RS

Bom dia, gostaria de saber quando está previsto o concurso de agente
penitenciario, em 2012?

06/05/2012 18:09:00 - ROSELI OLIVEIRA - AC

boa tarde gostaria de saber se posso me escrever para o concurso de
agente penitenciário pois tenho 35 anos e quando vai sair concurso
para, rs desde ja agradesço .

04/05/2012 19:41:00 - JOZIANE - RS

gostaria de saber quais são os requisitos pra se fazer o concurso pra agente penitenciario e auxiliar de segurança e quando vai haver o concurso na região sul.obrigado

29/04/2012 12:07:00 - JOCELI SEVERO DOMINGUES - RS

ola gostaria de saber se esta previsto , concurso pra agente
penitenciário,para o ano de 2012.e qual é a idade máxima.

29/04/2012 12:04:00 - JOCELI SEVERO DOMINGUES - RS

quero saber qual é a idade máxima para efetuar o concurso pra agente
penitenciário-2012

23/04/2012 18:23:00 - ARMANDO RODRIGUES - AC

oi gostaria de saber qual são os requisitos para ocupar o cargo de aux:de
segurança penitênciária. atenciosamente: armando rodrigues

19/04/2012 11:26:00 - RAQUEL VOLZ BERNY - RS

Bom dia! Gostaria de saber se tem previsto concurso público para agente
penitenciário no RS ainda em 2012.

Aguardo! Obrigada!

18/04/2012 19:46:00 - EVANDRO - RS

Oi,gostaria de saber se abrirá concurso para a susepe do RS para agente penitenciário no ano de 2012, e qual o grau de escolaridade?Obrigado.

13/04/2012 19:30:00 - MATHEUS SANTOS DE SOUZA - AC

Quando saira concurso susepe rs?

09/04/2012 04:39:00 - MARCOS MATOS - RS

ola , gostaria de saber quando era o concurço de agente penitenciario no RS ? des de ja obrigado !

07/04/2012 12:29:00 - RAFAELA FORTES - RS

Oi, gostaria de saber se haverá concurso para agente penitenciario neste
ano de 2012,e qual o nível de escolaridade?
Obrigado!

06/04/2012 10:49:00 - LUIZA ANDRADE - RS

oi, quero saber,se quando vai ter o concurso de agente em rio grande rs agradeço.