Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3351
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO RS


Foi divulgado o edital do concurso de Agente Penitenciario e Auxiliar de segurança Penitenciaria do Rio Grande do Sul, que esta oferecendo 500 vagas com inscrições disponiveis a partir de 19/01/06.



Data: 03/02/2006

Número de visitas: 41649



LINKS
 
Apostila para o concurso
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
161 a 180 de 499 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

08/07/2011 22:02:00 - DIOGO - AC

boa noite, sai este ano o edital ara o próximo concurso(RS)? qual será a escolaridade exigida? muito obrigado!

04/07/2011 16:58:00 - PINGO - RS

eaw pessoal...
gostaira de saber quando vai ser o proximo concurso e quais são os requisitos e escolaridade preciso ter...estou muito interessado obrigada pela atenção ...vou aguardar resposta.

01/07/2011 23:23:00 - VALMIR JOÃO CEOLIN - RS

Eu fiz o concurso de agente penitenciário em 2006,e não sei qual foi minha colocação, gostari de saber, e quando terá outro concurso, pois fiquei 7 anos no exército e tenho bastante conhecimento com segurança e queria voltar para a área.

27/06/2011 20:39:00 - CHARLES AUGUSTO - RS

queria saber qual previsao de concurso para agente penitenciario no rs?

27/06/2011 15:12:00 - DAIANE TEREZINHA WINTER - RS

Gostaria de saber quando vai ter concurso para agente penitenciario da susepe do RS.
ATT

26/06/2011 10:47:00 - ALEX MOREIRA - RS

Gostaria de saber qual a previsão para sair cocurso de cagente penitenciario no RS.

22/06/2011 19:40:00 - CHARLES AUGUSTO - RS

sera q vai ter concurso de agente penitenciario em2011?

20/06/2011 16:36:00 - RODRIGO KOERICH - RS

gostaria de saber se em 2011 havera concurso para agente prosional no RS? e qual o nivel de escolaridade necessario?

17/06/2011 12:32:00 - OSMAR PEREIRA - SP

qual e o grau de escolaridade exigido para ser um agente penitenciario, e
qual e o limite de idade obrigado

17/06/2011 10:58:00 - CLAUDETE SILVA - RS

Gostaria de saber quando vai ter concurso da susepe.Obrigada

16/06/2011 20:15:00 - MARCOS MACIEL-LIVRAMENTO-RS - RS

Alguém sabe informar, qual a previsão do concurso de agente penitenciário, no rs?

16/06/2011 13:08:00 - DIONE DE LIMA RODRIGUES - RS

Gostaria de saber quando sera o proximo concurso,e quais os requisitos necessários , obrigada

13/06/2011 13:29:00 - CLAUDIA VOLLMER BELARMINO - RS

QUERIA SABER C VAI TER O CONCURSO DA SUSEPE 2011, E C VAI SER NIVEL
SUPERIOR??? de agente penitenciario

11/06/2011 18:22:00 - ISRAEL LAMARTINE - AC

gostaria de saber se tem idade limite para fazer o concurso pr agente penitenciario e qual a escolaridade.obrigado

08/06/2011 21:57:00 - MARIA IZABEL TEIXEIRA PIERRO - RS

fIZ O ULTIMO CONCURSO NUNCA SOUBE MINHA CLASSIFICAÇÃO,PROCURO E ENUNCA
ACHEI.AGORA E EM 2011 TERA NOVO CONCURSO? POR FAVOR RESPONDAM,OBRIGADA

08/06/2011 21:06:00 - GEDIAO DA S. DE FREITAS - RS

qual a idade limite e qual vai ser a escolaridade exigida para o concurso
da susepe vai sair algum em 2011?agradeço.

05/06/2011 21:02:00 - SANDRA REGINA CARVALHO BUENO - RS

Gostaria de saber guando sairà concurso para assistente social da susepe ou da fase para oestado do rio grande do sul !!!!OBRIGADO

09/05/2011 18:29:00 - SANDRO SOARES - RS

gostaria de saber quando vaiter concurso para agente penetençiario e quaiz os requisitos neçessario.

08/05/2011 20:05:00 - SILVANA FREITAS - RS

quando vai sai o concurso?SERA q vai ser preciso o ensino superior?

05/05/2011 14:42:00 - CLAUDIA VOLLMER BELARMINO - RS

oi queria saber quando vai ser o proximo concurso de agente penetenciario
do rs 2011 e quantas vaga restam