Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3809
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO RS


Foi divulgado o edital do concurso de Agente Penitenciario e Auxiliar de segurança Penitenciaria do Rio Grande do Sul, que esta oferecendo 500 vagas com inscrições disponiveis a partir de 19/01/06.



Data: 03/02/2006

Número de visitas: 41350



LINKS
 
Apostila para o concurso
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1 a 20 de 499 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

17/07/2012 15:01:00 - SUÉLEN - AC

Olá gostaria de saber quando abrirá as iscrições para o concurso da susepe rs nivel medio?

12/07/2012 16:39:00 - FRANCIELE - RS

oi boa tarde! Eu gostaria de saber quando vai ser o próximo concurso da susepe e eu gostaria de fazer.Eu tenho o ensino médio completo e alguns cursos, eu moro em camaquã.

03/07/2012 10:39:00 - DANIELA - RS

Gostaria de saber quando vai abrir novo concurso para agente penitenciário? Vai ser em 2012 ainda? E qual a idade e a escolaridade? Espero resposta. Obrigada.

02/07/2012 12:11:00 - VALÉRIA BECKER BRUM - AC

gostaria de saber qual a previsão do concurso da susep será em 2012.Qual a
escolaridade?

30/06/2012 19:52:00 - CLEONICE - RS

Gostaria de saber a previsão para o próximo concurso da SUSEPE ao cargo de Agente Penitenciário RS, e se para o mesmo será exigido ensino superior, considerando que a escolaridade exigida para concursos anteriores era o ensino médio. Aguado respost! Att,

26/06/2012 16:38:00 - GABRIELI - RS

Boa Tarde.
Gostaria de saber se vai sair o concurso para agente penitenciário esse
ano (2012) , qual escolaridade exigida para o cargo e media salarial.
Desde já agradeço

25/06/2012 15:36:00 - SUELEN COLARES - RS

Boa tarde?gostaria de saber quando vai haver o concurso de agente penitancairio nivel médio em 2012,para o rio grande do sul???? estou louca para fazer o concurso.espero a resposta anciosa....

25/06/2012 10:54:00 - PAULO MORAES - RS

OLÁ, GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI HAVER O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIARIO DE ENSINO MÉDIO EM 2012 RS?????

20/06/2012 21:17:00 - ANA MARIA TAMBORINDEGUI MACIEL - RS

Boa Noite, gostaria de saber quando está previsto o concurso de agente
penitenciario, em 2012?
Aguardo uma resposta.
Obrigada

16/06/2012 10:52:00 - DIENIFER - RS

quero saber quando vai ser o concurso para agente penitenciário para o
RS??

15/06/2012 16:11:00 - RODRIGO SIQUEIRA MORAES - RS

Boa tarde,gostaria de saber se vai sair o concurso de agente penitenciario ainda esse ano 2012 e a escolaridade vai ser o ensino médio,desde já muito obrigado!

13/06/2012 17:13:00 - SANDRA LOPES - AC

OLÁ TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA PREVISÃO PARA O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIARIO

12/06/2012 11:56:00 - LUIS CARLOS - RS

Gostaria de saber se vai sair este ano o concurso para agente penintenciario RS

11/06/2012 23:45:00 - ANA - RS

gostaria de saber se haverá concurso para agente penitenciario em 2012?
qual idade e escolaridade será exigida?

10/06/2012 06:45:00 - JORGE ADRIANO NOVAIS TELLES - RS

gostaria de saber se vai abrir concurso de agente penitenciario em 2012

09/06/2012 22:56:00 - DIOGO BERTOLO PEREIRA - RS

qual vai ser a escolaridade exigida para o proximo concurso para agente e auxiliar penitenciario e quando vai sair o proximo concurso pois a defasagem [e muito grande.aguardo resposta

06/06/2012 19:34:00 - LUCIANE PINTO KAPPANN DOS SANTOS - RS

Gostaria de saber qual a idade máxima para o concurso da susep

01/06/2012 17:31:00 - MARGARETH TEIXEIRA DORNELLES - AC

Gostaria de saber quando haverá concurso para auxiliar de agente,e qual o nível de escolaridade?Obrigada!

31/05/2012 15:12:00 - RAFAEL - RS

olá, gostaria de saber se haverá concurso da susepe em 2012 e se caso sim pedirá curso superior para agente penitenciário? vcs possuem apostila do ultimo concurso a venda?
obrigado!

28/05/2012 13:52:00 - DEIVIDI - RS

Pergunto para 2012 será somente superior? e qual mês está previsto?