Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3604
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RJ


A Secretaria Estadual de Educação-RJ está com inscrições abertas até o dia 11/01/06 para o concurso que esta oferecendo 10000 vagas ao cargo de professor.



Data: 11/01/2006

Número de visitas: 53966



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
201 a 220 de 463 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

21/07/2011 01:36:00 - LISYANE VIANNA - RJ

conclui o ensino medio em 1997, mas fiquei em dependencia em algumas
materias. A instituição não funciona mais.
como faço para adquirir o histórico escolar. estão pedindo o historico
no trabalho e não sei o que fazer
Agradeço desde já

19/07/2011 18:00:00 - ANDERSON MONSORES - RJ

Conclui o ensino médio em 2002 no Colégio Atual em Belford Roxo
e instituição fechou ,como faço para obter meu diploma ? Tenho em mãos apenas uma declaração de conclusão fornecida pela instituição .
att,

19/07/2011 16:33:00 - PAULA CRISTINA MARTINS DE FREITAS - RJ

Estudei no Colégio Instituto Agras de Ensino, como consigo obter meu certificado de conclusão e histórico escolar, já que ao que parece essa instituição fechou, e nem se consegue falar pelos telefones que se encontram publicados ???
Atenciosamente
Paula

18/07/2011 11:24:00 - MIRASELVA VIEIRA DA SILVA VELASCO - RJ

CONCLUI MEU 2ºNO INSTITUTO GUANABARINO SITUADO EM VIGARIO GERAL - RJ ESTOU PRECISANDO DO MEU HISTORICO ESCOLAR, MAIS ESTOU COM DIFICULDADE DE CONSEGUIR, JÁ QUE NO ANTIGO ENDEREÇO DO CITADO COLÉGIO NÃO EXISTE QUALQUER INFORMAÇÃO,FAVOR CASO CONSIGAM ENVIAR PARA O MEU EMAIL.OBRIGADO

16/07/2011 13:53:00 - DIEGO PINTO - RJ

bom dia, como faço pra pegar meu diploma e meu historico do colegio instituto agras de ensino,pois ele fechou,como devo agir em realaçao? paguei mas meu nome nao saiu no diario oficial

15/07/2011 09:40:00 - PATRICIA DA CUNHA LOPES - AC

Preciso saber qual o site de graça que eu acesso para eu ver o diario
oficial de 2001 /2002 para eu poder ver se o dono do colegio pio
ameriacano que ficava em são cristovão Rio de Janeiro na rua são januario
ou seja o diario oficial gratuito para eu acessar obrigada

15/07/2011 09:36:00 - PATRICIA DA CUNHA LOPES - RJ

Estudei no Colégio Pio Americano mais o colégio faliu o que eu faço para
pegar meu diploma desde já agradeço ja perdi ate emprego por não ter o
meu diploma em maos

14/07/2011 22:24:00 - AIESCA - RJ

perdi meu diploma de segundo grau e a escola o instituto sepetiba faliu
...como faço pra conseguir o diploma ?

11/07/2011 09:05:00 - EDSON BATISTA MENDES - RJ

Olá, Terminei o 2º grau no colégio Jose Fonseca em Nova Iguaçu no RJ mas, ele fechou e eu preciso do certificado e não sei o que fazer. Me ajudem por favor! Obrigado!

05/07/2011 22:32:00 - ELIZANGELA V. C. SANTOS - MA

boa noite!terminei o ensino medio e não peguei meu diploma,agora a escola
fechou o que faço? OBRIGADO.

27/06/2011 20:26:00 - THIAGO PEREIRA - RJ

Boa tarde! gostaria de saber como consigo meu historico, certificado ou diploma de 2º grau, pois o colegio onde estudei fechou/faliu a mais de 5 anos? nome do colegio ARTE E CULTURA aguardo resposta por e-mail. agradeço desde ja!

27/06/2011 12:34:00 - CATIA LINS DE BRITO COSTA - RJ

eSTOU AGUARDANDO DESDE O DIA 16/02/2009 PELO PROCESSO NUMERO E-
03/11200696/2009. Pedido de expedição de doc colegio extinto. 2 anos e 4
meses aguardando... o que faço? Preciso voltar a estudar.

27/06/2011 09:47:00 - JARLENE CANDIDO DUARTE - RJ

Preciso do Histório Escolar de 2ª grau pois perdi o meu e o colégio faliu o que faço? Onde preciso ir?

26/06/2011 17:11:00 - ELIZANGELA R DE OLIVEIRA - RJ

Conclui o 2 grau no Instituto River(na rua Uruguaiana)em 1991 e gostaria de saber como posso conseguir um historico de conclusao pois nao estou conseguindo tel ou email pra entrar em contato.peço colaboraçao e desde ja agradeço,estou precisando muito.

24/06/2011 12:49:00 - EVANDRO P CAMARGO. - SP

Conclui o ensino médio em 1970, Instituto Rneto Moreira-Nova Iguaçu e não peguei nem o histórico nem o diploma e a escola fechou
agora estou precisando para comprovar em um concurso público, onde eu consigo.

24/06/2011 12:08:00 - RENATA MARIA TEIXEIRA - RJ

terminei o ensino medio em 2005 e nao peguei o meu diploma,a escola fechou.o que faço?para obter o meu documento.muito obrigada!

24/06/2011 11:56:00 - VALDENIR DOS SANTOS - RJ

concluí o ensino medio, não peguei o certificado e o colegio fechou
(colegio ccurso Líder) como fasso pra pegar.

21/06/2011 11:53:00 - LIDIANE ALVES DE LIMA - RJ

Estudei o segundo grau em colegio que faliu como posso saber sobre meus documentos

20/06/2011 11:51:00 - EDUARDA CARNEIRO AMARO - RJ

Conclui o Ensino Médio (antigo 2º Grau) no Colégio Oswaldo Cruz, em
1992, só que no meu diploma não veio a publicação do D.O e não consigo
mais contato com a escola, acho eu que tenha falido ou fechou. Como faço
para ter o registro no D.O ?
Desde de já agradeço

19/06/2011 14:06:00 - PATRICIA - RJ

Conclui meu ensino médio em um colégio particular que faliu, peguei o histórico, mas não peguei o diploma e o diário oficial.Gostaria de saber como faço pra consegui-los, pois dependo desses documentos para apresentar na faculdade.
Grata, aguardo resposta.