Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3903
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RJ


A Secretaria Estadual de Educação-RJ está com inscrições abertas até o dia 11/01/06 para o concurso que esta oferecendo 10000 vagas ao cargo de professor.



Data: 11/01/2006

Número de visitas: 59038



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 463 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

27/04/2012 19:44:00 - HILARIO RODRIGUES NETO - RJ

fiz a prova do estado e nao peguei o diploma como posso e onde posso pega-lo

12/04/2012 15:29:00 - CELIA COSTA DA SILVA - RJ

Boa tarde , gostaria de saber a repeito do certificado de conclusao do
curso tecnico de propaganda e marketing do curso SOCIEDADE EDUCACIONAL
RIVER localizado no RIO DE JANEIRO - filial centro na rua do ouvidor .
OBRIGADA pela atençao, aguardo a resposta no email.

27/03/2012 22:40:00 - PAULO DE OLIVEIRA - RJ

Estudei no colégio atlas em bangu em 1995 e gostaria o historico de 2º grau só que o colégio fechou as portas ,por favor me ajudem

13/03/2012 14:01:00 - DERCILENE RIBEIRO RODRIGUES - RJ

Estudei no colegio professor casa nova em marechal hermes, mais peguei meu historico como faço para solicita-lo o mais urgente por favor.
email financeiro@formato.com tel 021 2589-5005/2407-8109

14/02/2012 08:50:00 - TATIANE MACHADO - RJ

A escola onde fiz o ensino medio faliu, nome Colegio Jose Fonseca, cidade Nova Iguaçu. Como faça para obter meu diploma de conclusão?

Obrigada

09/02/2012 13:37:00 - LUANA LIMA - RJ

Por gentileza, estou precisando da 2° via do meu histórico escolar como faço para conseguir?
Perdi a 1° via, após sofrer um acidente familiar. agora gostaria de estar terminando o ensino médio e não tenho o documento para maricular-me.
Aguardo notícias.
Atenciosamente,
Luana Lima

04/02/2012 17:54:00 - JACKSON DAVIS OLIVEIRA GUEDES - RJ

Terminei meu ensino medio em 1997 , escola Barbara em Volta Redonda, como faco para obter esse historico?

02/02/2012 12:54:00 - SIMO - RJ

02/02/2012 simone n.de oliveira
preciso da resposta por favor meu historico escolar escola extinta ceni em
nova iguaçu.a ja esta noprocesso deste 2010 me ajude por
favor...........................................................

30/01/2012 17:06:00 - BRUNO MAIA CUNHA - RJ

gostaria de obter meu diploma do segundo grau ou a declaraçao de conclusão
do segundo grau , a escola fechou. Era Colegio João Paulo segundo, em São
Gonçalo . Como proceder.... obrigado!!!!

30/01/2012 10:58:00 - LYZANDRA - RJ

Estudei no Colégio Guanabara Em Sulacap me formei no primeiro semestre de 2003 só que a escola faliu como faço pra pegar meu certificado, diploma ou pelo menos ter acesso ao diário oficial?

25/01/2012 19:34:00 - ADRIANA SANTOS - AC

terminei o 2 grau 1995 e perdi o diploma e a escola era particular e
fechou e agora o que eu faco DF

25/01/2012 17:32:00 - ALINE MUNIZ - RJ

Boa Tarde eu tambem estudei no Colegio José Fonseca no centro de Nova Iguaçú terminei em 2001 ja paguei o diploma e até hoje não consegui pega-lo e pra piorar o colegio faliu e eu preciso muito do meu diploma pois preciso para fins profissionais.
Aonde posso reclamar o meu diploma???

24/01/2012 02:56:00 - BRUNA BATISTA DE MELO - RJ

Eu gostaria de sabe com pega Historico escolar 1º grau , mas escola
particular , mas fechou no ano 2010 por causa transcarioca . Não tenho
contato com a pessoa

22/01/2012 10:38:00 - ROBERTA - RJ

Fiz o curso de tecnico em enfermagem no Centro de educação Lunere em S.J.M., perdi meu diploma e agora estou precisando dele, mas o curso fechou. O que faço?

21/01/2012 07:57:00 - VERALICE PEDRO DA SILVA - RJ

dei entrada no processo para fazer o pedido do meu histórico escolar na data01/09/09 e ainda não obtive nenhuma resposta em relação ao meu histórico como poderia estar consultando atráves do número do processo

20/01/2012 22:42:00 - WANDERSON VALADARES - RJ

ESTUDEI NO COLÉGIO CENTRO EDUCACIONAL BRASILEIRO EM BELFORD ROXO MAS
COLÉGIO FECHOU E EU QUERIA TER MEU HISTÓRICO ESCOLAR. COMO POSSO
ADIQUERIR MEU HITÓRICO ESCOLAR.

20/01/2012 19:16:00 - SELMA - RJ

terminei meu 2º grau em 1985 no Colegio Atlas Irajá ,apanhei meu certificado de conclusão do curso, gostaria de saber se ele equivale ao Diploma de 2º grau, ou vou ter que pedir, e tem que reconhecer firma.

20/01/2012 15:27:00 - LUCIANA PEREIRA LINS - RJ

terminei em 1993 curso de enfermagem na cruz vermelha centro preciso
certifica já dei entrada em 2009 na metropolita x em 2009 verifiquei
que o meu processo consta o historico + preciso uma declaração de
conclusão e do certificado .

20/01/2012 13:53:00 - ESTER CARLA DA COSTA SOUZA - RJ

terminei o 2 grau no colegio curso cobra, ganhei o diploma e certificado
mais ficou faltando o carimbo do secretario escolar como faço pra
conseguir???

13/01/2012 12:28:00 - CRISTIANE SORAIA - RJ

terminei o 2º grau técnico de Enfermagem no Colégio José Fonseca em Nova Iguaçu/RJ, e ele faliu, sendo, que agora estou necessitando do meu certificado de conclusão. Como eu devo fazer?? Obrigada.