Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3324
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RJ


A Secretaria Estadual de Educação-RJ está com inscrições abertas até o dia 11/01/06 para o concurso que esta oferecendo 10000 vagas ao cargo de professor.



Data: 11/01/2006

Número de visitas: 61558



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
181 a 200 de 463 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

10/08/2011 19:46:00 - NAIARA FERREIRA LIMA - RJ

boa noite
fiz meu 1° ano do 2º grau no colegio ETEC escola tecnica de comunicaçao fui informada de que o colegio faliu,gostaria de saber como faço para conseguir o meu historico escolar e meu diploma,pois para ter o meu historico completo a escola que encerrei o meu 2º grau precisa desta documentaçao.
desde ja acradeço a ajuda!
naiara ferreira lima. rio de janeiro. ilha do governador

10/08/2011 19:25:00 - LAÉRCIO ADRIANO COELHO - RJ

Conclui o ensino médio em 2006 no Colégio São Gonçalo em São Gonçalo
e instituição fechou ,como faço para obter meu diploma? Tenho em mãos apenas uma declaração de conclusão fornecida pela instituição.
Agradeço desde já.

10/08/2011 17:56:00 - ELIZA - RJ

olá, terminei o ensino médio em 1979 e não peguei meu diploma nem o
histórico. A declaração que tenho está antiga. A escola fechou, o que eu
faço? desde já abrigada.

10/08/2011 10:18:00 - RAQUEL SANTOS - AC

Como faço para recuperar minha documentação escolar
se o colégio não existe mais?

10/08/2011 08:10:00 - MARLON - ES

entreguei so meu certificado de conclusão na faculdade, agora a faculdade ta querendo o historico so q a escola fechou como q eu faço?

09/08/2011 10:35:00 - CÍNTIA MATHIAS DA SILVA - RJ

Olá, terminei o 2º grau no Colégio José Fonseca em Nova Iguaçu/RJ, e ele
faliu, sendo, que agora estou necessitando do meu certificado de
conclusão. Como eu devo fazer?? Obrigada.

08/08/2011 19:27:00 - ALEXSANDRO RUEL - AC

conclui o ensino médio no colégio João Paulo II, São Gonçalo-RJ , mas o
colégio faliu e não peguei o diploma, como faço para pegar?
desde já, obrigada!

08/08/2011 19:17:00 - MARIA ROSALIA DE SANTANA CAMARA - PE

Como faço para conseguir meu histórico escolar do ensino fundamemtal completo,sabendo que a escola que estudei não existe mais?Isso foi em 1984!Como proceder?

08/08/2011 18:10:00 - ANDERSON DOS ANJOS - RJ

Boa tarde! gostaria de saber como consigo meu histórico, diploma de 2º
grau, pois o colegio onde estudei faliu, José Fonseca em Nova Iguaçu,
preciso desse histórico URGENTE, pois sou corretor de Imóvel e preciso
pegar minha conclusão do curso para continuar na minha profissão. A
empresa não quer deixar trabalhar sem a conclusão do Curso do Creci, já
tive um gosto de R$2.000,00, fazendo esse curso.

08/08/2011 12:38:00 - EVANDRO DOS SANTOS ANDRADE - AC

Conclui o 2º em 1999 e tenho somente um certificado. Preciso do diploma
original com a publicação do diário oficial, porém o colégio q cursei,
fechou. Como devo proceder

05/08/2011 20:33:00 - EVERALDO VIANA DA SILVA - RJ

Boa noite! gostaria de saber como consigo meu historico, certificado ou
diploma de 2º grau, pois o colegio onde estudei fechou/faliu a mais de 3
anos? nome do colegio ARTE E CULTURA eu já entrei com processo no
proderj, esta completando um ano,no dia 26/08/2010. com esse processo eu
consigo fazer um curso técnico e ter um diploma do curso..aguardo
resposta por e-mail. agradeço desde ja!

02/08/2011 19:25:00 - JUAN DIEGO - RJ

Estudei em um colégio que nao existe mais, como posso conseguir uma declaraçao?
Obrigada.

31/07/2011 17:45:00 - FERNANDA MARQUES - RJ

Conclui o 2º em 1994 e tenho somente um certificado. Preciso do diploma
original com a publicação do diário oficial, porém o colégio q cursei,
fechou. Como devo proceder?

29/07/2011 14:16:00 - CHARLAIS DELAYNE - DF

Olá, terminei o 2º grau no Colégio José Fonseca que faliu, porém conseguí dar entrada
no meu certificado de conclusão e paguei por isso, só que já tem 3 anos e eles nunca
me entregaram, ficam só dando desculpas esfarrapadas. Gostaria de saber como devo
proceder para garantir o meu certificado, pois se depender deles pelo visto não vou tê-
ló.

27/07/2011 22:20:00 - CARMEN - AC

Srs,

boa noite,

Meu filho terminou o 2º grau no instituto Fenix em Icarai Niteroi, mas este colegio fechou, como posso conseguiur a 2a via do diploma?Obrigada
Cármém

26/07/2011 20:11:00 - SILVIO ROCHA - RJ

concluÍ o 2 grau em 1987, no CES TERESOPOLIS (SEC. DE EDUC. DO ESTADO DO RJ). PRECISO DA 2 VIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO 2 GRAU COM O HISTÓRICO ESCOLAR.

26/07/2011 20:03:00 - BRUNO MOLINARI - RJ

ESTUDEI NO INSTIRUTO AGRAS DE ENSINO E A INSTITUIÇÃO FECHOU... SÓ PEGUEI MEU HISTÓRICO ESCOLAR MAS NÃO O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO... COMO POSSO PROCEDER? P.S. TERMINEI O ENSINO MEDIO EM 2005

GRATO

26/07/2011 17:09:00 - JAIR MARQUES DOS SANTOS - RJ

Minha esposa estudou no instituto Guanabarino o segundo grau, precisa do seu diploma e histórico escolar, mas a escola fechou, como proceder?

26/07/2011 11:29:00 - MARIA APARECIDA GOMES DE CARVALHO - RJ

Bom dia, conclui meu segundo grau no Instituto Guanabarino, situado em Vigario Geral - RJ, e estou precisando do meu certificado e do meu Historico Escolar, pois só tenho uma declaraçao e estou com dificuldades ja que o colegio não existe mais.Por favor envia para o meu e-mail uma resposta de como devo agir. Obrigada.

25/07/2011 12:15:00 - ADALBERTO RJ - AC

Estudei no Colegio em Nova Iguaçu, com nome CERJ (Centro de Educação Rio
de Janeiro) como faço para Adquirir esse Diploma?