Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3208
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RJ


A Secretaria Estadual de Educação-RJ está com inscrições abertas até o dia 11/01/06 para o concurso que esta oferecendo 10000 vagas ao cargo de professor.



Data: 11/01/2006

Número de visitas: 60342



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 463 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

18/10/2011 23:40:00 - TANIA BITAR BEZZOCO - RJ

Boa noite.Estudei o 2º grau no Colégio Estadual João Alfredo em Vila Izabel,como poço conseguir o meu certificado.Por favor estou com urgencia desse documento.

18/10/2011 16:05:00 - JACQUELINE VIEIRA - RJ

Preciso do meu historico escolar para matricula e o colegio em que eu estudei já fechou. Como devo proceder?

18/10/2011 15:32:00 - CLAUDIO - RJ

Gostaria de tirar uma duvida a respeito de nomes publicados no Diário Oficial.Conclui meu 2º grau em 2003 e logo depois a instituição foi extinta. Ja procurei o Conselho Regional de Educação, por 8 vezes e não solucionaram o meu probelma. Não sei mas o que devo fazer..Gostaria de pedir ajuda, pois passei em um concurso público e a minha única pendencia é este documento.

18/10/2011 15:12:00 - PEDRO MARTINS PEREIRA DE BRITO - RJ

Estou precisando do meu diploma com urgência já dei entrada só que não
consigo e nem sei onde pegar! por favor me ajudem é muito urgente.

17/10/2011 12:54:00 - MARCELO BARBOZA - RJ

Estou precisando do meu diploma com URGÊNCIA, porém o meu colégio fechou e eu não sei onde pega-lo. Como devo proceder? Estou desesperado.

16/10/2011 01:43:00 - GISELE COUTINHO TELLES DE OLIVEIRA - RJ

Estou precisando do meu diploma de segundo grau , mas o colegio fechou
. Como faco pra conseguir esse diploma ? A informacao que tenho eh que
foi foi publicado no diario oficial em Maio ou Junho de 2002 . O nome do
colegio era Alberto Nepomuceno , era situado em Jacarepagua , Rio de
Janeiro - Rj . Meu nome completo eh Gisele Coutinho Telles de Oliveira .
Muito obrigada desde jah .

Gisele

13/10/2011 15:20:00 - LEANDRO SANTOS - RJ

Boa tarde, estudei no Colegio JOse Fonseca (JF ) e na epoca que conclui não peguei o diploma pois estavao cobrando R$500,00 e não tinha esse valor,Gostaria de saber como faço pra pega meu diploma agora pois o colegio faliu. Gostaria de saber também é o colegio pode cobrar dos alunos o diploma e o historico ou qualquer outro documento? é o mesmo problema da Tamires acima..

13/10/2011 10:56:00 - MAILA DRUMOND CANTINI - RJ

minha filha fez o segundo grau no Instituto Ageras de Ensino. Quando começou a faculdade logo em seguida deram um declaração de conclusão do segundo grau, pois eu havia pago para adquirir o diploma e certificado, masi publicação no diário oficial e não me entregarão na época. Agora o colegío fechou e precisamos dos documentos para apesentar na faculdade. COmo devo proceder?

13/10/2011 10:11:00 - JOSE SILBERTO DE ARAUJO - RJ

Cocluí o meu segundo grau no colégio Rui Barbosa no municipio de Duque de Caxias o colegio fechou. Como retiro o meu diploma?

12/10/2011 16:20:00 - NEEMIAS GONÇALVES ALVES - RS

Preciso retomar meus estudos,estou necessitando urgente do certificado
ensino médio, estudei no instituto guanabarino,RJ.

12/10/2011 13:38:00 - ANITA PIRES - RJ

Ola,estou concluindo o ensino superior este ano e preciso do meu histórico para relizar o processo de conclusão de grau.Meu colegio foi extinto e já faz 02 anos e meio que fiz o pedido do meu histórico e até agora não ficou pronto.Por favor me orientem como proceder neste caso.O que posso fazer para agilizar o processo?
Grata,
Anita.

12/10/2011 11:35:00 - ELIZABETH AGUIAR - RJ

Volto a pedir por favor que analisem o meu caso com urgência. Se não for possível o diploma gostaria de obter os histórico escolar dos três anos
que fiz no Colégio Atlas de Senador Camara do curso de técnico de
contabilidade. Moro em Portugal e preciso urgentemente desse documento
para fins profissional. Luto desde 1982 para obter esse documento já que
o diretor desse colegio era na altura o professor Ivan, mas depois
passou a ser administrado por Gustavo que faleceu e Zuleide( posso
mandar o numero do registro dela. Ou preciso do Diário Oficial que
conste o meu nome como formada ou qualquer documento que me ajude.
Alguem pode me ajudar . Por favor me ajudem. Obrigada

12/10/2011 11:32:00 - DÉBORA FERREIRA - RJ

Estou precisando do diploma e do histórico do 2° grau do Colégio Casanova em Marechal Hermes que fechou.Ligo constante para os tel:2533-5755 / 22993792 Secretária da educação e não tenho nenhuma resposta.Aguardo resposta.

10/10/2011 16:32:00 - KARLA CASTILHO VIDAL - RJ

Bom tarde!
Gostaria de saber como faço para pegar o meu diploma de termino do 2º
grau com vocês, uma vez que o colégio na qual eu estudei: Instituto
Agras de Ensino- Vila da Penha- RJ (capital), fechou??
Preciso do diploma pois pretendo me matricular na faculdade no inicio do ano que vem em 2012.
aguardo retorno ,
atenciosamente .

10/10/2011 12:27:00 - ELIZABETH AGUIAR - RJ

Gostaria de receber informações de como obter o meu diploma do curso
tecnico de contabilidade concluído no Colégio Atlas no ano de 1981.
Nunca consegui esse diploma apesar de na época ter pago a antiga
funcionária Zuleide e Gustavo(falecido)que ficou com meu dinheiro. Moro
em Portugal e estou precisando desse documento. espero resposta e desde
já agradeço a atenção.

09/10/2011 17:12:00 - WILTON - RJ

conclui o ensino médio no colégio João Paulo II, São Gonçalo-RJ , mas o
colégio faliu e não peguei o diploma, como faço para pegar?
desde já, obrigado!

09/10/2011 17:11:00 - WILTON ROBERTO DE CARVALHO - AC

conclui o ensino médio no centro cultural abrahan lincoln em mesquita , mas o
colégio faliu e não peguei o diploma, como faço para pegar?
desde já, obrigada! OBS: passei num processo seletivo pra trabalhar e estao pedindo pelo menos uma declaraçao.

07/10/2011 19:19:00 - GISELE DUARTE SILVA - RJ

Boa noite.Em 2005,concluí meu segundo grau no colégio COBRA no méier,recebi meu diploma e a publicação do diário oficial,em seguida fiz um curso Téc de enfermagem no curso Vitória ,também no méier.Em set de 2009,quando precisei apresentar o diploma para publicação em diário oficial do diploma de enfermagem,descobrimos que faltava o carimbo da inspetoria escolar.Procurei então a secretaria regional de educação,que me informou que a escola tinha fechado.Abriram então um processo para autenticação do diploma.Com a declaração de conclusão consegui tirar a provisória do meu corem,porem a segunda via da provisória venceu agora em agosto e o processo ainda não foi concluído.Estou me sentinto lesada,pois ja perdi o direito de exercer minha profissão.Desejo urgente resposta de como agir.Desde já agradeço

05/10/2011 11:28:00 - CAMILA DA ROCHA MENESES - RJ

Bom dia!
Gostaria de saber como faço para pegar o meu diploma de termino do 2º
grau com vocês, uma vez que o colégio na qual eu estudei: Instituto
Agras de Ensino- Vila da Penha- RJ (capital), fechou??
Preciso do diploma pois estou na faculdade.
Obrigada, Camila.

04/10/2011 23:23:00 - TAMIRES SILVA MEDEIROS - RJ

Boa noite, estudei no Colegio JOse Fonseca (JF ) e na epoca que conclui não peguei o diploma pois estavao cobrando R$500,00 e não tinha esse valor,Gostaria de saber como faço pra pega meu diploma agora pois o colegio faliu. Gostaria de saber também é o colegio pode cobrar dos alunos o diploma e o historico ou qualquer outro documento?