|
Respostas do tópico: IBGE - Agente de Pesquisa e Mapeamento |
Tópico de discussão sobre a apostila: IBGE - Agente de Pesquisa e Mapeamento
Autor: ADMINISTRADOR @
Tópico criado em: 11/5/2007 10:48:00 |
| Resposta enviada por: MARIA NILZA BARROS PINHEIRO @
gostaria de saber porque passei na prova do ibje agente e mapeamento ate agora ninguem nao me deram nenhuma resposta olhei minha nota sei que fui aprovada , estou muito anciosa para começar a trabalhar.desde ja agradeco se poder me enviar alguma resposta . obrigado.
Resposta enviada em: 7/9/2009 20:29:00 |
| Resposta enviada por: JUMERCINDO @
Vou fazer a prova do IBGE/2009..alguem sabe me informar qual a media de acertos de quem passou nas ultimas? 70%,80%??alguem sabe?
e-mail: jfigur@hotmail.com Resposta enviada em: 30/5/2009 19:34:00 |
| Resposta enviada por: NARAKARYNA @
ola,gostaria de saber porque apenas convocaram em algumas regiões apenas um dos mais de vintes aprovado na prova do ibge 2008?se o mesmo abrem vagas onde aprova acima do que o mesmo necessita sendo que os aprovado ficam a espera de ser convocados pelo orgão acima pos como aprovados tem os mesmo direitos em adgiri sua colocação em algum dos cargos atribuidos pelo orgão responsavel.
Resposta enviada em: 1/3/2009 21:52:00 |
| Resposta enviada por: ROBERTO @
a) Se no último domingo ele foi ao cinema, então ele praticou natação. (Ele pode ter ido ao cinema, sem ter praticado nada. Apenas o inverso seria verdadeiro)
b) Se no último domingo ele dormiu mais cedo, então ele jogou futebol. (Ele pode ter dormido mais cedo, mesmo sem nenhum motivo. Apenas o inverso seria verdadeiro)
c) Se ele não jogou futebol (então, ele nadou) no último domingo, então ele foi ao cinema (se nadou, foi ao cinema).
e-mail: rtsapiens49@gmail.com Resposta enviada em: 1/3/2009 11:51:00 |
| Resposta enviada por: EDERBRUNO @
Nadia a resposta correta é a letra "C".
Resposta enviada em: 3/2/2009 14:55:00 |
| Resposta enviada por: KALINE @
Olá...alguém podia informar se e quando haverá provas do do ibge no Rio Grande do Norte?
e-mail: kaline_kelly@hotmail.com Resposta enviada em: 1/2/2009 10:13:00 |
| Resposta enviada por: EDGLEYDE @
Alguém poderia me informas, por gentileza se nesse ano de 2009, haverá concurso públicos em Salvador-BA?
desde já, agradeço.
e-mail: boquinhagostosa_6@hotmail.com Resposta enviada em: 22/1/2009 13:03:00 |
| Resposta enviada por: DAVID @
oi nadia aqui é david a resposta desta questão do ibge é a,b,c comcerteza.
e-mail: david08brito@yahoo.com Resposta enviada em: 11/11/2008 10:47:00 |
| Resposta enviada por: NADIANEMS @
fiz a prova do ibge , tem a questão 27º q está com tres respostas corretas corretas, vou passar para vcs, por favor quem souber o q houve por favor me avisem:
27) Aos domingos, Paulo joga fotebol ou pratica natação. Sempre que joga futebol, ele dorme mais cedo. Toda vez que pratica natação , ele vai ao cinema. Marque a afirmativa correta:
a) Se no ultimo domingo ele foi ao cinema, então ele praticou natação.
b) Se no ultimo domingo ele dormiu mais cedo, então ele jogou futebol.
c) Se ele não jogou futebol no ultimo domingo, então ele foi ao cinema.
d) Se no ultimo domingo ele dormiu mais tarde, ele praticou natação.
e) Se ele não jogou futebol no ultimo domingo, ele dormiu mais tarde.
OBS: pra mim a resposta certa é a opção "a, b, c".
e-mail: nadianems@hotmail.com Resposta enviada em: 24/9/2008 22:20:00 |
| Resposta enviada por: SUPORTE - CONCURSO SOLUÇÃO @
Prezada TIANE
Neste caso pedimos que entre em contato com a organizadora do Concurso para que a mesma possa esclarecer suas dúvidas.
Resposta enviada em: 19/8/2008 08:08:00 |
| |
|
|
|